SDV Telemensagem
    Formas de Pagamento
    |
    Dúvidas Frequentes
    |
    Meus Pedidos

    Planos Mensais

    Planos mensais da Franquia

    Toda franquia SDV, por padrão, inicia com um plano mensal básico. Este plano é gratuito e naturalmente não gera nenhuma cobrança de mensalidade para o franqueado.
    Os planos mensais disponibilizam ferramentas que ajudam na administração, no crescimento e consequentemente nos aumentos do lucro. Acompanhe na tabela abaixo as permissões disponíveis para cada plano e logo em seguida um breve resumo sobre cada ferramenta:


    BÁSICO
    SDV I
    SDV II
    Recomendado
    SDV III
    MASTER
    GRÁTIS
    R$ 4,90
    por mês
    R$ 9,90
    por mês
    R$ 14,90
    por mês
    R$ 19,90
    por mês
    Tempo para abrir Relatórios
    60 SEGUNDOS
    IMEDIATO
    IMEDIATO
    IMEDIATO
    IMEDIATO
    Curtidas no facebook com seu link
    Exibir/Ocultar Categorias
    Relatório de Acessos
    Envio de Email/mês
    5000
    10000
    25000
    75000
    150000
    Suporte por HelpDesk
    Suporte por Telefone
    Suporte por ChatOnline
    Carteira de Clientes

    Tempo para abrir relatórios

    Alguns planos não possuem a permissão para abrir relatórios imediatamente, sendo necessário aguardar alguns segundos para que o mesmo seja exibido. Neste caso, quando o franqueado tenta abrir um relatório é iniciada uma contagem regressiva de acordo com o tempo definido para o plano do franqueado. Para que os relatórios sejam abertos imediatamente, o franqueado deverá contratar um plano que possua esta permissão, ou seja, que tenha um tempo de abertura definido como "0s".

    Exibir/Ocultar categorias

    Alguns franqueados necessitam que certas categorias não sejam exibidas em seu site. Tendo permissão de uso desta ferramenta, será possível remover do site quantas cartegorias o franqueado achar necessário. Talvez por opção religiosa ou até mesmo tradicionalismo, o franqueado não deseja exibir em seu site mensagens eróticas, GLS ou outras. Para poder ocultar estas categorias o franqueado deverá contratar um plano que forneça permissão de uso desta ferramenta.


    Relatório de acessos

    Esta é uma ferramenta muito útil para que o franqueado possa acompanhar o resultado de suas divulgações. Tendo permissão de uso desta ferramenta, o sistema irá contabilizar todos os visitantes do site do franqueado e exibir um relatório detalhado destas visitas por hora. Será possível também saber a média de páginas visualizadas por usuário. É muito interessante que o franqueado contrate um plano que permita a utilização desta ferramenta.


    Envio de Email/mês

    Todos os planos possuem permissão de uso da ferramenta de envio de emails, disponibilizada no escritório virtual do franqueado. A diferença é que cada plano possui um limite de envios por mês. Finalizando este saldo, o franqueado terá que aguardar a virada do mês para que seus créditos sejam renovados. A ferramenta de mail marketing é muito poderosa para o crescimento das vendas e expansão de filiais. O franqueado não terá o trabalho de elaborar emails, pois a ferramenta disponibiliza emails prontos e personalizados para que o franqueado possa disparar para seus contatos, alcançando novos clientes e possivelmente a abertura de novas filiais.


    Suporte por email

    Todos os planos permitem que o franqueado tenha suporte por email para esclarecimentos de suas dúvidas relacionadas à franquia, porém as dúvidas poderão demorar até 24hs para serem respondidas, respeitando o horário de expediente dos atendentes da SDV.


    Suporte por telefone

    Para que o franqueado possa esclarer dúvidas, através do telefone, sobre qualquer assunto relacionado à franquia é necessário que o mesmo possua permissão para este tipo de suporte. Ao entrar em contato, o franqueado deverá confirmar alguns dados cadastrais e somente tendo esta permissão poderá ser transferido para o departamento responsável.


    Suporte por chatonline

    A ferramenta de chatonline só estará disponível no escritório virtual para o franqueado que possuir plano com permissão para este tipo de suporte. Através desta ferramenta o franqueado poderá esclarecer qualquer dúvida relacionada a franquia, diretamente com um de nossos atendentes online.


    Carteira de clientes

    A carteira de clientes é uma das ferramentas mais poderosas para a estabilidade financeira de uma franquia SDV. Tendo permissão de uso desta ferramenta, o sistema garante ao franqueado a fidelização de seus clientes. Veja o exemplo abaixo para compreender melhor o seu funcionamento:


    - Qualquer cliente que efetuar um pedido através do site do franqueado que possua permissão de utilização da carteira de clientes, automaticamente o sistema vinculará este cliente a esta franquia. Isto significa que todas as novas compras realizadas por este cliente, mesmo que acessando o site de um outro franqueado, serão vinculadas ao franqueado que o fidelizou através desta ferramenta.


    - Qualquer internauta que apenas acessar o site do franqueado que possua permissão de utilização da carteira de clientes, terá sua máquina vinculada ao site deste franqueado por 1 ano. Mesmo que o internauta não realize nenhum pedido, somente de acessar o site da SDV, automaticamente será redirecionado para o site deste franqueado. Este vinculo da máquina do franqueado funciona quando o acesso é efetuado sempre pelo mesmo navegador e quando não há a limpeza dos cookies.


    O franqueado que possui uma carteira de clientes tem um excelente retorno sobre suas divulgações, pois mesmo que um internauta acesse seu site somente por curiosidade, se no prazo de até 1 ano à contar do primeiro acesso este resolva efetuar uma compra, o sistema vinculará esta compra a este franqueado. Isto significa que uma divulgação que o franqueado faça hoje poderá ter validade de até um ano. Não existe nada parecido na internet brasileira!